Hunter x Hunter Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Discord
04° - Máfia Empty27/08/17, 02:48 pm por Aerys

» [Ficha] Dori - Em construção
04° - Máfia Empty17/08/17, 07:31 pm por Dori

» [Hunter Card] Jack Nostrad
04° - Máfia Empty16/08/17, 08:35 pm por 'Jow

» Lelouch Lamperouge (construção)
04° - Máfia Empty16/08/17, 05:25 pm por Ashes

» Zamasu (em construção)
04° - Máfia Empty16/08/17, 05:23 pm por Ashes

» Ficha de.
04° - Máfia Empty16/08/17, 03:24 pm por Aerys

» [Ficha] Lithium (em construção)
04° - Máfia Empty16/08/17, 01:53 pm por Lithium

» Rolagem Zoldyck
04° - Máfia Empty15/08/17, 09:08 pm por Raizel

» [Modelo] Hunter Card
04° - Máfia Empty15/08/17, 06:56 pm por Raizel

» 06° - Atributos
04° - Máfia Empty15/08/17, 03:57 pm por Raizel

Novidades
00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Staff

Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil

04° - Máfia

Ir para baixo

04° - Máfia Empty 04° - Máfia

Mensagem por [GM] Freedom 12/11/16, 01:41 am

Regras de Personagens
É correto?

A Máfia é uma organização muito influente no mundo Hunter. Dentro dessa Máfia, existem dez líderes de cada organização mafiosa que está espalhada pelos continentes. Essa junção é conhecida como: Os Dez Padrinhos. Os Dez Padrinhos, também chamado de Dez Pais da Máfia, é o apelido para o grupo dos 10 líderes mafiosos dos 10 territórios nos quais os seis continentes do mundo Hunter estão divididos. Na realidade eles não agem por si mesmos, mas através de seus guarda-costas especiais, as bestas da sombra (ou Injyuu), um grupo dos 10 melhores lutadores dentro da máfia. Cada padrinho tem seu representante de combate e tarefas.

Apesar de por conceito serem uma organização maléfica, a Máfia tem total liberdade de organizar o evento de York Shin; leilão. Eles tem uma grande influência nessa área, afinal, eles são responsáveis - grande parte das vezes - pelos melhores objetos, artefatos e até mesmo corpos vindo do mercado negro. Além de administrarem e organizarem de sua própria maneira, são eles que mantém a segurança da localidade, para que o leilão não tenha problema algum em ser feito. Uma exceção foi quando a Trupe Fantasma atacou o evento.

Sobre a Injyuu, todos os representantes deverão ter características de animais, obviamente, juntamente com suas habilidades serem dessa parte. Se um personagem tiver características de um tigre, ele deverá ter habilidades baseadas no mesmo. Todos os membros da Injyuu são exímios usuários de Nen.

Os jogadores poderão ser membros da Máfia, onde sua influência terá uma divisória por patente. Cada patente é representativa a sua posição, claramente, mas isso não influencia no Status do personagem, entretanto, aumentará os pontos de fama e o salário. As patentes serão dividas da seguinte forma:

Aprendiz: São membros de baixo calão. São designados apenas para escoltas de seus superiores.

Mafioso: Diferente dos aprendizes, os Mafiosos formados são agentes designados para missões.

Profissional: Os profissionais poderão dar ordens aos inferiores de patente, como também, executar quaisquer missões e contratos que bem entender.

Líder: O Líder poderá administrar sua organização, criando seus conceitos e filosofia da forma que bem entender, contanto que os objetivos não saiam inteiramente da raia do que é uma Máfia. Eles poderão executar qualquer missão, como também, designar qualquer membro da Máfia para faze-la.

Padrinho: O mesmo poderá ter seu próprio Injyuu da forma que bem entender, caso consiga se tornar um padrinho conceituado, chegando à mais alta patente de um mafioso.
[GM] Freedom
[GM] Freedom
Aventureiro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

04° - Máfia Empty Re: 04° - Máfia

Mensagem por [GM] Freedom 15/08/17, 02:48 am

Dentro do mundo de HxH, existem dez famílias mafiosas famosíssimas. Cada família é liderada por um padrinho, um dos dez mais poderosos do mundo. Cada família tem sua conduta, seu objetivo e índole. Cada jogador poderá escolher qual família fazer parte, onde o mesmo deverá seguir a conduta imposta pela família; a sua maneira. Essas famílias, geralmente, são provenientes de York Shin, mas existem algumas que são de outros cantos. Elas são:

Família Nostrad: Diferente de todas as outras famílias, a Nostrad é a única família mafiosa que tem um tratado de paz com todas as outras. Dentre os padrinhos, é a família mais pobre, porém, com maior influência no mercado negro. Sua fama parte de conquistas, essas as quais vieram de habilidosos mafiosos que residem na mansão Nostrad. Dilacerando o senso comum, a família é comandada por uma mulher, apelidada de Feroce; Bianca Nostrad. Essa família é originalmente da cidade de Swaldani.

Família Lagusa: A família Lagusa ficou conhecida por seu instinto vingativo e ameaçador. Os Lagusa tem sua influência baseadas em enormes residências de cassinos, os quais alimentam a maior parte do mundo. Todo local que há jogos de azar são de responsabilidade e autoria dos membros Lagusa. Há quem diga que os membros dessa família são terrivelmente ameaçadores quanto suas dívidas, sabendo cobra-las de maneira aterrorizante e amarga. A família é liderada por Angelo Lagusa, também conhecido como Demone. A família Lagusa é natural de York Shin.

Família Galastri: Esta família da máfia atua no tráfico de drogas vindas diretamente da NGL, mais especificamente em Borukou City. As drogas são trazidas pela máfia, vindas do NGL até Barukou, e se espalham pelo mundo todo por meio dos intermediários da máfia. A Família ficou muito famosa por ter o monopólio da pior e mais cobiçada droga entre os usuários, a D², que possui efeitos alucinógenos fortes e que provocam uma enorme dependência. Para encobrir o esquema de venda de drogas, ele tem em sua folha da pagamento inúmeros polícias que trabalham para esconder os esquemas, e alem disso, seu Líder é uma pessoa bem influente na política, tanto local como internacional, para ampliar o alcance de sua maior obra-prima, o D². A família é liderada por Enzo Galastri, vulgo, Psicopático. Atualmente essa máfia se oculta na região de Dentora.

Família Mordini: -
[GM] Freedom
[GM] Freedom
Aventureiro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos