Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Dori - Em construção em 17/08/17, 07:31 pm

Dori

avatar
Aventureiro
Hunter Card - Dados Gerais

Nome: Yusei
Família: Firefall
Idade: 16
Gênero: Masculino
Raça: Humano
Localidade Natal: Ilha da baleia
Jennis: 100,00 JN

História: 40 anos atrás, havia sido formada uma guild de piratas, "Ghosts of Oceans" um grupo de homens corajosos e desonestos que rodeavam o mundo em um grande navio, procurando tesouros e enganando pessoas, a típica vida de piratas. O fundador da tripulação: Hideaki Firefall, tomou a liderança e conduziu seu grupo para uma vida de riqueza e despreocupação. Um dia, em uma de suas viagens, Hideki apaixonou-se por uma moça, com a qual velejou pelos sete mares e teve um filho: Hideki.

Os anos se passaram e Hideki já não era mais um garoto, e sim um homem com seus 18 anos: os outros membros da tripulação também haviam tido filhos, uma nova geração para passar o nome da guild. Um dia, a tripulação entrou em conflito com as forças policiais, seria somente mais uma de suas batalhas contra a lei, mas dessa vez haviam sido feita uma vítima: Hideaki. Acertado por um tiro de pistola no peito, Hideaki somente teve tempo para dizer suas últimas palavras para seu filho antes de partir deste mundo: - Hideki... Continue o que eu comecei, sei que fará um bom trabalho. Nos vemos... Algum dia...

Com isso, o título de capitão era oficialmente passado para Hideki, que comandou seu grupo por anos até seguir o mesmo destino de seu pai e se apaixonar por uma bela moça chamada Misaki. Com ela teve dois filho, um menino e uma menina. O garoto, filho mais velho, chamava-se Yusei, já a garota chamava-se Lydia. Os dois foram criados em cima de sua cultura pirata, não tinham modos e foram ensinados desde cedo a tirar proveito de seja lá qual fosse a situação. Etiqueta ou lealdade eram termos praticamente desconhecidos para ambos, o que era motivo de orgulho em suas cabeças, em suas viagens sempre encontravam fortunas, mas seu maior tesouro foi ter conhecido seu melhor amigo: Um furão carinhosamente apelidado de Horey. Entretanto, quando Yusei tinha 16 anos e Lydia 15, seu pai, Hideki, havia sido capturado em uma emboscada e sentenciado a prisão perpétua pelos inúmeros crimes que havia cometido, os Ghosts estavam sem um líder.

Crendo que por ser filho de Hideki herdaria o trono, Yusei apresentou-se como novo capitão, mas as coisas não saíram como ele esperava. Um motim havia sido organizado e Yusei foi largado na Ilha da baleia, o destino de sua irmã é desconhecido para ele. Vendo sua tripulação partir e desaparecer no horizonte, Yusei só pensava em uma coisa: - Hehehe! Bem espertos, estou orgulhoso! Mas ainda tenho que achar a Lydia... Bom, melhor arrumar um barco -

Agora Yusei procura encontrar sua irmã e alcançar a grandeza que era sua por direito...

Personalidade: É um jovem hiperativo mas ao mesmo tempo despreocupado, sua atitude sempre positiva é com certeza uma de suas principais características. Comumente engana os outros ou trai seus aliados para conseguir o que quer, mas está sempre ansioso por algum tipo de diversão.

Descrição Física:


                 

Construção do Personagem


Características & Cicatrizes

Características:
Físico Impecável
Nível: ✮✮

Acrobata
Nível: ✮✮

Perfeito Mentiroso
Nível: ✮✮

Cicatrizes:
--

Status

Pontos de Vida (HP): 200
Pontos de Nen (NP): 100
Velocidade: 8 (m/s)

Atributos

Controle de Aura: 1
Constituição: 2
Destreza: 1
Agilidade: 2
Força: 2

Nen


Natureza da Aura: Especialização
                   

Técnicas & Posses

Armas & Equipamentos:
--
Animais:
Furão (Horey)
Descrição: É um furão comum que foi achado por -- em uma de suas viagens atrás de tesouros. Criado pelo jovem, é atualmente seu melhor amigo e gosta de esconder-se em suas roupas.
Habilidades Naturais:
Técnicas:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum