Hunter x Hunter Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Discord
[HxH] Exame Hunter! Empty27/08/17, 02:48 pm por Aerys

» [Ficha] Dori - Em construção
[HxH] Exame Hunter! Empty17/08/17, 07:31 pm por Dori

» [Hunter Card] Jack Nostrad
[HxH] Exame Hunter! Empty16/08/17, 08:35 pm por 'Jow

» Lelouch Lamperouge (construção)
[HxH] Exame Hunter! Empty16/08/17, 05:25 pm por Ashes

» Zamasu (em construção)
[HxH] Exame Hunter! Empty16/08/17, 05:23 pm por Ashes

» Ficha de.
[HxH] Exame Hunter! Empty16/08/17, 03:24 pm por Aerys

» [Ficha] Lithium (em construção)
[HxH] Exame Hunter! Empty16/08/17, 01:53 pm por Lithium

» Rolagem Zoldyck
[HxH] Exame Hunter! Empty15/08/17, 09:08 pm por Raizel

» [Modelo] Hunter Card
[HxH] Exame Hunter! Empty15/08/17, 06:56 pm por Raizel

» 06° - Atributos
[HxH] Exame Hunter! Empty15/08/17, 03:57 pm por Raizel

Novidades
00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Staff

Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil

[HxH] Exame Hunter!

Ir para baixo

[HxH] Exame Hunter! Empty [HxH] Exame Hunter!

Mensagem por [GM] Freedom 13/11/16, 12:47 am

Regras de Personagens
Será que sou capaz?

O evento de maior importância do fórum: O Exame Hunter!

É a avaliação necessária para se adquirir a Licença Hunter. É organizado pelo Associação Hunter. Os exames são aplicados pelos examinadores e acontece uma vez por mês; uma vez por ano no Anime/Mangá. Consiste em testes que exigem não só força física ou experiência em combate, mas também inteligência e equilíbrio mental. As provas podem ser mortais, e fatalidades são comuns. Participar do Exame Hunter implica assumir a responsabilidade por qualquer fatalidade possa acontecer.

Devido ao grande número de inscrições, o Comitê Hunter contrata agentes especiais que tem a função de confundir inscritos menos capazes. Aqueles que conseguem passar por estes agentes conseguem encontrar o local exato do exame. O exame é feito por Hunters profissionais, que mudam a cada ano. O exame não contém regras que impliquem em algo, na verdade, a única regra que poderá desclassificar um candidato é em caso de ataque ao avaliador - que também poderá colocar a vida do candidato em risco. Existem coisas a serem ressaltadas:


  • 1°- É permitido pagar a alguém dentro do exame para torturar, mal tratar e até trapecear com outros jogadores. O Trio de irmãos fez isso com Nicolas na prova.
  • 2°- Qualquer um poderá fazer o exame Hunter.
  • 3°- Mesmo que matem um avaliador, mesmo que falhem ou até destruam totalmente o local do exame, caso não passe, o jogador poderá voltar no ano seguinte para fazer. Como dito no Anime/Mangá: "Se os examinadores disseram "Você passou", até um demônio é aprovado."
  • 4°- Não existe termo fixo sobre ações solo ou em equipe, sendo assim, o exame pode ser feito de qualquer forma, com qualquer número de aliados e inimigos.
  • 5°- As etapas do exame serão baseadas no número de participantes, sendo assim, quantos mais resistirem, mais etapas haverão.
  • 6°- A ambientação do exame será escolhida pelos avaliadores.
  • 7°- Todo ano (mês no RPG) os exames e locais dele irão mudar.
  • 8°- Qualquer classificação Hunter poderá avaliar, criando também uma situação boa para si, que exemplifique a profissão para os participantes - como visto dos Hunter's Gourmet.
  • 9°- Poderão haver pretextos, situações e até tentativas de eliminações enganosas, tudo para reduzir o número de participantes. Vide a tentativa de Satotsu em engana-los com um falso examinador.
  • 10°- Qualquer examinador poderá eliminar um participante, isso é, caso ele demonstre uma afronta [EPS 4]
  • 11°- Será permitido entregar posições e localizações dentro das etapas, mostrado isso quando Illumi revelou a posição da segunda etapa para Hisoka.
  • 12°- Os participantes não são, de certa forma, obrigados a seguir as regras dos objetivos do exame - vide quando Gon, Killua, Kurapika, Leorio e Tonpa quebraram uma parede para chegar mais rápido [EPS 12]


Quando todas as etapas tiverem sido seguidas, um dos examinadores irá entregar aos vencedores o Certificado Hunter. A pessoa que falhou no exame Hunter não poderá passar - de forma alguma. Só no próximo ano, da mesma forma que a pessoa que passou, também, não poderá falhar - não podendo negar a aceitação de seu título.

Jogadores poderão destruir, ignorar e até vender suas licenças por um alto preço - que garantiria a aposentadoria eterna em vida. Os Hunter, após receberem o Cartão, deverão passar por uma orientação de como usa-lo em base.

Esse exame citado é responsável pela entrega do Certificado, como também, para formar personagens Licenciados em Rank, no entanto, o verdadeiro Exame Hunter é outro. É necessário que os jogadores tenham conhecimento sobre suas Auras (Nen). Desde sua existência até o ponto de aprofundarem seus conhecimentos sobre a mesma. Em caso de dúvidas, sugiro que todos consultem a regra sobre Nen. Lá encontraram absolutamente tudo que precisam para entender como funciona e, como podem achar esse conhecimento no On Game: Regra sobre Nen

O mentor sobre seus ensinamentos é quem o denominará Hunter pela primeira vez - caso tenha sucesso. Em situação de sucesso, o Rank do personagem mudará de 'Licenciado' para 'Profissional'.
[GM] Freedom
[GM] Freedom
Aventureiro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos