Hunter x Hunter Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Discord
08° - Zoldycks Empty27/08/17, 02:48 pm por Aerys

» [Ficha] Dori - Em construção
08° - Zoldycks Empty17/08/17, 07:31 pm por Dori

» [Hunter Card] Jack Nostrad
08° - Zoldycks Empty16/08/17, 08:35 pm por 'Jow

» Lelouch Lamperouge (construção)
08° - Zoldycks Empty16/08/17, 05:25 pm por Ashes

» Zamasu (em construção)
08° - Zoldycks Empty16/08/17, 05:23 pm por Ashes

» Ficha de.
08° - Zoldycks Empty16/08/17, 03:24 pm por Aerys

» [Ficha] Lithium (em construção)
08° - Zoldycks Empty16/08/17, 01:53 pm por Lithium

» Rolagem Zoldyck
08° - Zoldycks Empty15/08/17, 09:08 pm por Raizel

» [Modelo] Hunter Card
08° - Zoldycks Empty15/08/17, 06:56 pm por Raizel

» 06° - Atributos
08° - Zoldycks Empty15/08/17, 03:57 pm por Raizel

Novidades
00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Staff

Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil

08° - Zoldycks

Ir para baixo

08° - Zoldycks Empty 08° - Zoldycks

Mensagem por [GM] Freedom 12/11/16, 02:53 am

Regras de Personagens
Isso é sangue?

É uma notória família de assassinos profissionais que residem na Montanha Kukuroo, onde possuem uma enorme propriedade que inclui, além da montanha, a floresta nos arredores. Os membros dessa família atualmente são divididos entre: Um pai, uma mãe e cinco filhos.

É necessário pegar um ônibus, no qual faz sua viagem por somente uma vez por dia. Existe um ponto de ônibus na Região de Dentora. Pela localidade ser bem distante, é impossível ir com os próprios pés. Chegando lá, existirão três etapas até que chegue na mansão. São elas: Porteiro, Cão Guarda e Mordomos.

Existe um portão chamado de Portão do Julgamento. Ele tem a finalidade de testar a força das pessoas que vão até a mansão, para que assim, prove que elas são dignas de ultrapassarem. Apenas a passagem pelo Portão do Julgamento deixarão os personagens livres de ataque, caso o contrário, o Cão Guarda terá total liberdade de mata-los. Do primeiro até o último portão, o peso é aumentado ao seu dobro (existem 7), sendo assim, o primeiro portão tem o peso estimado de duas toneladas. Vale destacar que qualquer outra forma como: pular o muro, passar por outra porta, criar passagens ou até mesmo entrar com um Zoldyck - usando esses métodos; o cão atacará. O animal não poderá ser domado e só receberá ordens dos Zoldycks caso os mesmos não quebrem essas regras.

Antes de chegarem a mansão, os personagens deverão passar por uma vista grossa dos mordomos, onde podem até mesmo serem mortos por eles. Os mordomos são como uma peneira sobre a maldade, cujo qual separam os dignos dos malfeitores. Seus testes podem variar de jogos até uma luta de vida ou morte. Jogadores poderão se tornar mordomos ou aprendizes de mordomo da Família se quiserem e forem aceitos.

Os mordomos ficaram a cargo de mostrarem o caminho para mansão, como também, guiar o personagem visitante ou contratante até seu Líder. Em casos do personagem já ser um Zoldyck - um membro da família - ele poderá se locomover como bem entender. Caso o personagem queira abandonar a vida de assassino, como já vimos nas ações de Killua, o jogador deverá rolar um dado em meio à um dialogo com seu pai, para que assim, ele possa saber a reposta do mesmo. Em caso de número Par, a resposta será positiva, aceitando os termos de liberdade de seu filho, no entanto, qualquer numeração Ímpar será negativa, o obrigando a manter seus deveres e conceitos de assassino. Essa pergunta sobre liberdade só poderá ser feita duas vezes, sendo que terá um tempo de espaço de uma semana - uma pergunta semanal dentre as duas oportunidades. Caso ambas sejam negativas, o personagem deverá aceitar seu destino, caso seja positiva, poderá criar outras linhas e entrelinhas. Vale destacar que ser um assassino não te priva de se locomover livremente em On, pelo contrário, vimos que Illumi faz isso em seu tempo livre sem contrato, porém, ele está totalmente impedido de construir amizades duradouras, já que seu dever como assassino é apenas pensar em 'quando deve-se matar uma caça' - palavras de Illumi durante o exame Hunter.

A família Zoldyck tem uma crença. Eles acreditam que uma criança que nasce com o cabelo branco, tem a tendência de se tornar um prodígio. No fórum, só poderá haver um único membro com essa coloração capilar, e com suas propriedades, o mesmo terá vantagens. Todos seus atributos serão melhorados em +2 pontos. Sua velocidade também será aumentada em +4 m/s. Seus aprendizados terão a metade do número de linhas precisos, já que sua capacidade de evolução avançada o permite isso; com exceção da Técnica Suprema, claro.

Os membros Zoldyck não poderão criar Habilidades Naturais. Todos os membros dessa família já tem habilidades naturais o suficiente, até mesmo, em maior número que os demais. Suas habilidades são:

Claws
Descrição: Uma das várias artes de assassinato transmitidas através de sua família. Consiste em ajustar a anatomia de sua mão; Suas unhas se transformam em garras que são mais afiadas do que facas, com as quais o usuário pode cortar um membro, uma cabeça ou até rasgar um coração com facilidade assustadora.

Assassin's Mode
Descrição: Ao empregar suas técnicas de assassinato, o usuário entra em um estado de espírito que o ajuda a canalizar sua força e concentração com o único propósito de matar seu oponente, aumentando sua força de combate.

The Snake Awakens
Descrição: O usuário chicoteia seus braços com incrível fluidez e velocidade, clivando qualquer coisa que entra em contato com eles.

Rhythm Echo
Descrição: Uma arte de assassinato, o Rhythm Echo é um movimento que cria uma imagem final do corpo através de uma cadência variável de passos. Há uma ausência total de ruído durante o movimento, e múltiplos fantasmas aparecem.

Para saber qual tipo de coloração capilar seu personagem terá, os jogadores deverão fazer sua rolagem de dados em um tópico devido (Link). Só poderá existir um único membro do cabelo branco, sendo que seus outros quatro irmãos deverão ter cabelo negro.

Por serem treinados como uma máquina de matança desde crianças, os membros da família tem total resistência aos efeitos colaterais de seu corpo, como por exemplo a dor e feridas. Mesmo sendo tolerantes a dor, não quer dizer que não sofram dano, apenas que não sentem essa sensação. Seus passos são sempre leves e mudos; não emitem sons. Essa habilidade natural é conhecida como 'Passos das Sombras'. Outro fator muito importante, é que os Zoldyck são imunes a efeitos colaterais como: Eletricidade, queimaduras e veneno.

Todos os membros da Família Zoldyck são fortes o suficiente para abrir o Portão do Julgamento, ao menos o primeiro portão. Devido essas circunstâncias, todos os jogadores que pertencerem a família receberão +5 pontos de força. Para se abrir o primeiro portão, é necessário que o jogador tenha ao menos 6 pontos em força. Para se abrir os outros, é necessário que tenha o dobro dessa quantia, o próximo, também o dobro de força e continuando. Esses 5 pontos ganhos também se aplicam ao Zoldyck de cabelo branco. Eles também tem a vantagem de terem 2m/s a mais, totalizando a pontuação de 10m/s base; essa regra não se aplica ao Zoldyck do cabelo branco, pois ele tem seu próprio sistema de velocidade.
[GM] Freedom
[GM] Freedom
Aventureiro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos