Hunter x Hunter Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Discord
06° - Atributos Empty27/08/17, 02:48 pm por Aerys

» [Ficha] Dori - Em construção
06° - Atributos Empty17/08/17, 07:31 pm por Dori

» [Hunter Card] Jack Nostrad
06° - Atributos Empty16/08/17, 08:35 pm por 'Jow

» Lelouch Lamperouge (construção)
06° - Atributos Empty16/08/17, 05:25 pm por Ashes

» Zamasu (em construção)
06° - Atributos Empty16/08/17, 05:23 pm por Ashes

» Ficha de.
06° - Atributos Empty16/08/17, 03:24 pm por Aerys

» [Ficha] Lithium (em construção)
06° - Atributos Empty16/08/17, 01:53 pm por Lithium

» Rolagem Zoldyck
06° - Atributos Empty15/08/17, 09:08 pm por Raizel

» [Modelo] Hunter Card
06° - Atributos Empty15/08/17, 06:56 pm por Raizel

» 06° - Atributos
06° - Atributos Empty15/08/17, 03:57 pm por Raizel

Novidades
00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Staff

Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil

06° - Atributos

2 participantes

Ir para baixo

06° - Atributos Empty 06° - Atributos

Mensagem por [GM] Freedom 12/11/16, 12:23 am

Regras do Hunter Card
O que será melhor pra mim?

O fórum é enriquecido com a divisão de cinco atributos. Cada um irá diferenciar um personagem do outro, obviamente. Os cinco atributos são: Força, Destreza, Resistência, Agilidade e Controle de Aura. Existe uma tabela de explicação para cada. Seguindo:

Força: Determina a força física do Personagem, sua capacidade muscular. A Força não tem tanta influência sobre a aparência. Um personagem magro poderá ter força o suficiente para mover um automóvel.

Destreza: Define a capacidade manual do Personagem, sua acuidade com as mãos e/ou pés. Não inclui a agilidade corporal, apenas a destreza manual. Um Personagem com alta Destreza pode lidar melhor com armas, usar ferramentas, operar instrumentos delicados, atirar com arco-e-flecha, agarrar objetos em pleno ar.

Constituição: Determina o vigor, saúde e condição física do Personagem. De modo geral, um Personagem com um baixo valor em Constituição é franzino, enquanto um valor alto garante uma saúde vigorosa.

Agilidade: Ao contrário da Destreza, a Agilidade não é válida para coisas feitas com as mãos, mas sim para o corpo todo. Com um alto valor em Agilidade um Personagem pode se desviar melhor dos ataques de oponentes, equilibrar-se melhor sobre um muro, dançar com mais graça, agarrar-se em parapeitos ou escapar de armadilhas.

Controle de Aura: Baseado no conhecimento e experiência com a Aura, o atributo permite que o personagem tenha sua quantidade de Aura Natural cresça cada vez mais. Em alto nível, o personagem se torna um grande entendedor do assunto, podendo também ser um dos maiores usuários de nen.


A cada +1 ponto de Constituição ou Controle de Aura, o jogador ganha o equivalente de +5 pontos de HP ou NP.

Os jogadores iniciarão com +1 em todos os atributos no momento da ficha. O máximo de pontos a ser conquistado são de 5 pontos. No início, o jogador terá 3 pontos para distribuir, porém, a soma dos números não podem ultrapassar 3 pontos no atributo, por exemplo:

Correto:

Força: 2
Destreza: 2
Constituição: 1
Agilidade: 2
Controle de Aura: 1


Incorreto:

Força: 4
Destreza: 1
Constituição: 1
Agilidade: 1
Controle de Aura: 1
[GM] Freedom
[GM] Freedom
Aventureiro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

06° - Atributos Empty Re: 06° - Atributos

Mensagem por Raizel 15/08/17, 03:57 pm

Regras do Hunter Card
Como faço para evoluir?

No mundo de Hunter x Hunter, a forma mais comum de evoluir os personagens e seus atributos é através de árduas sessões de treinos. Os jogadores podem narrar esse processo de auto-aperfeiçoamento em tópicos voltados à esse propósito, porém, devem estar cientes dos seguintes critérios de avaliação:

- O jogador poderá realizar no máximo três treinos de atributos por semana. Cada treino poderá render +1 ponto em até dois atributos distintos, não mais que isso;

- Não haverá um limite mínimo de palavras/linhas. Prezamos pela qualidade da narrativa, e não pela quantidade. Por isso, alguns fatores serão avaliados por nós da staff, dentre eles estão:


Narrativa: Avaliaremos a ortografia, coesão e coerência de suas ações, pois esses são fatores vitais para compreender um texto e transmitir a essência do personagem.

Envolvência: Analisaremos o quão envolvente poderão ser suas palavras e sua capacidade de prender o leitor em sua narrativa.

Organização: Toda história deve ter um inicio, meio e fim. Sendo assim, a má organização de um texto pode gerar algumas incoerências ou ambiguidades. Atropelar o aprendizado com intuito de termina-lo mais rápido poderá ser prejuízo único do jogador.

Interesse: O interesse do personagem no treino também será avaliado, ou seja, nada de desculpas esfarrapadas.

- Os treinos devem ser narrados de acordo com o atributo que se deseja evoluir. Por exemplo, se quiser aumentar a Força do personagem, suas ações devem estar relacionadas à isso, como levantar pesos, fazer flexões, etc;

- Deve-se colocar a tag "[Treino]" no título do tópico que o jogador for criar para treinar. Também é necessário explicitar quais atributos estão sendo melhorados, seja no título da postagem ou nas considerações.
Raizel
Raizel
Administrador

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos