Hunter x Hunter Heroes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Discord
07° - Características e Cicatrizes Empty27/08/17, 02:48 pm por Aerys

» [Ficha] Dori - Em construção
07° - Características e Cicatrizes Empty17/08/17, 07:31 pm por Dori

» [Hunter Card] Jack Nostrad
07° - Características e Cicatrizes Empty16/08/17, 08:35 pm por 'Jow

» Lelouch Lamperouge (construção)
07° - Características e Cicatrizes Empty16/08/17, 05:25 pm por Ashes

» Zamasu (em construção)
07° - Características e Cicatrizes Empty16/08/17, 05:23 pm por Ashes

» Ficha de.
07° - Características e Cicatrizes Empty16/08/17, 03:24 pm por Aerys

» [Ficha] Lithium (em construção)
07° - Características e Cicatrizes Empty16/08/17, 01:53 pm por Lithium

» Rolagem Zoldyck
07° - Características e Cicatrizes Empty15/08/17, 09:08 pm por Raizel

» [Modelo] Hunter Card
07° - Características e Cicatrizes Empty15/08/17, 06:56 pm por Raizel

» 06° - Atributos
07° - Características e Cicatrizes Empty15/08/17, 03:57 pm por Raizel

Novidades
00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Staff

Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil
Nome
Função
Enviar MP
Ver Perfil

07° - Características e Cicatrizes

Ir para baixo

07° - Características e Cicatrizes Empty 07° - Características e Cicatrizes

Mensagem por [GM] Freedom 07/08/17, 12:14 am

Regras de Personagens
Características? Cicatrizes? O que é isso?


Diferente das "Perícias e Desvantagens" ou "Qualidades e Defeitos", a mecânica das Características e Cicatrizes tem o intuito de valorizar mais a árvore de build do personagem, como também, criar marcas do On como consequência dos atos feitos pelos jogadores. Em outras palavras, todo jogador poderá ter uma número x de Características que o tornam único - de determinada maneira - que somado às suas cicatrizes do On, o deixarão - dessa vez de maneira absoluta - único.

As características são qualidades, peculiaridades ou até mesmo um dom do personagem. Dentro do RPG, elas são divididas em níveis por estrelas, onde a maior numeração representar seu status em poder e importância. O maior número de estrelas são três, enquanto o menor é um. As características de três estrelas (✮✮✮) são o ponto final de uma build, é como finalizar uma arvore de talentos do personagem, aonde determina o caminho que o jogador teve intensão de levar seu personagem, porém as características de nível três estrelas são absurdamente fortes, por conta disso, só poderão ser conquistar após os jogadores concluírem o verdadeiro exame Hunter, ou em caso de jogadores que decidirem não seguir o caminho de se tornar um Hunter, poderão conseguir quando descobrirem - de alguma maneira - como conquistar a teoria e prática das categorias de Nen. A três estrelas, de todo modo, servirá unicamente para finalizar uma build, podendo-se obter uma única por personagem. Não há modo algum que permita ter mais do que uma característica de três estrelas. Enquanto isso, as características de duas estrelas (✮✮) são peças fundamentais para o early game dentro do RPG. Diferente das três estrelas, a duas estrelas tem a finalidade de formar um esboço do personagem através de suas peculiaridades, de traços de uma personalidade. Elas compõem a essência do personagem, dando a ele uma personalidade única. Diferente de seu parentesco maior, a duas estrelas podem ser adquiridas no momento da ficha, onde o jogador poderá escolher até três delas. Por último, não menos importante, as características de uma estrela (✮) são aquelas que os personagens podem conquistar dentro do On Game. É um fato que há determinadas coisas que não se precisa de dom, como andar de carro ou ter uma boa mira, são coisas que - mesmo alguns tendo o dom pra isso - podem ser aprendidas e treinadas com trabalho duro, e é isso que as uma estrela representam. Os jogadores poderão ter até três delas no decorrer do On, ganhando a possibilidade de se ter mais duas quando se tornar Hunter; em casos de não optarem por ser Hunter's, a regra se equivale a de três estrelas.

As cicatrizes são marcas do passado ou do presente, que no futuro, servirão para maleficiar os personagens. Por exemplo, um personagem que for ferido em um combate e for enviado ao hospital para se curar, carregará a marca daquele golpe eternamente consigo, se perder um membro, ficará sem ele. Isso também equivale aos vícios, pois alguém que fume por muito tempo, ou ingira alimentos com frequência - acima da média - se tornaram viciados nisso, criando uma espécie de marca para o personagem. De forma geral, as cicatrizes são consequências negativas de cada personagem, cujo cada um terá a sua. Não há nada fixo, vai depender do trajeto que cada personagem seguir em sua trama pessoal ou do RPG em si. Diferente das características, as cicatrizes não tem limite de obtenção, então os jogadores devem ter cuidado com esse acumulo.



Reforço

Força Hercúlea
Nível: ✮✮✮
Descrição: De alguma maneira inexplicável, o personagem tem uma força extraordinária. Seu nome, apesar de caracterizar outro sentido, é comparado com a força de Hércules em determinados aspectos. Seus golpes são pesados, massivos e destrutivos. Há quem diga que pessoas com essa característica são as mais poderosas em termos de força bruta.

Encouraçado
Nível: ✮✮✮
Descrição: Por característica racial ou por peculiaridades da raça, você tem o corpo mais resistente que o normal. Sua pele é como uma armadura, resistente aos mais agressivos danos. Apesar de ter um corpo de aço, não quer dizer que seu portador seja imune à tudo. Os golpes desferidos tem metade de seu efeito em ataques diretos. Consequência de combate como corte, furos e afins não tem afeito em um corpo desse patamar.

Divino
Nível: ✮✮✮
Descrição: Estando além da compreensão do corpo humano, mas também, da energia que o cerca o tempo todo, você é capaz de reabastecer energias, curar feridas, ajustar ossos e até mesmo aliviar dores musculares. O controle avançado na arte permite que seu portador se torne um curandeiro profissional, tendo uma enorme facilidade na área. Graças ao seu conhecimento e habilidade na área medicinal, pode-se curar sem necessidade de objetos típicos da profissão.


Transformação

Elemental
Nível: ✮✮✮
Descrição: Por experiências ruins no passado, talvez as mais raras que são boas, você é capaz de transformar suas energia natural Nen em um elemento. A manifestação do elemento em conjunto com a energia parte das lembranças ou marcas que foram deixadas.

Toxina
Nível: ✮✮✮
Descrição: Geralmente usado como cobaia, o portador de Toxina é um recipiente vivo de substâncias impuras. O corpo é capaz de portar um único tipo de toxina, porém a capacidade de transformação o permite mudar seus estados físicos, dando maior flexibilidade ao uso.

Propriedade
Nível: ✮✮✮
Descrição: A maestria em transformação permite que seu portador faça um processo natural, onde não há questão de experiências passadas, apenas algo que o cause afeto. Esse tipo de transformação foge dos padrões tóxicos e elementais, como por exemplo borracha; chiclete.


Materialização

Armada
Nível: ✮✮✮
Descrição: Ganha-se a capacidade de criar um objeto, esse o qual pode ser único e com características e peculiaridades próprias, porém suas propriedades jamais poderão ser mais fortes que uma arma de mesma categoria normal. Apesar de ser uma criação simplória, suas propriedades podem ser fortificadas por outras categorias.

Objeto
Nível: ✮✮✮
Descrição: Versatilidade é a chave da característica. O portador se torna capaz de materializar objetos de pequeno porte, como chaves, cadeados, cordas e similares. Diferente de Armada, sua materialização vem de objetos úteis para fins diferentes das armas de combate, sendo eles usados para espionagem, invasões e investigações em sua maior parte das vezes.

Ambiente
Nível: ✮✮✮
Descrição: Devido ao seu conhecimento vasto e sua observação formidável, o portador de Materialização Ambiente é capaz de criar ou recriar um ambiente por completo. O portador se torna capaz de ludibriar os olhos humanos com enorme facilidade, graças a essa maestria.


Manipulação

Animal
Nível: ✮✮✮
Descrição: O conhecimento sobre a espécie permite ao portador o controle sobre os animais, tendo total confiança e fidelidade dos mesmos. O portador da Manipulação Animal deverá escolher uma espécie para ser dominante, onde todos da mesma o tratarão como rei. É válido reforçar que a espécie é única, não equivalendo para seus parentescos, sendo assim, se escolher controlar gatos não terá controle em tigres por puramente parentesco. Apesar de não encaixar diretamente na área citada, os insetos também farão parte dessa característica, podendo ser controlados, porém, seguindo a mesma regra de uma única espécie.

Humana
Nível: ✮✮✮
Descrição: Através do estudo do psicológico humano, por reconhecimento da raça ou por cicatrizes do passado, o portador dessa característica se torna capaz de entender claramente as ações desses seres. Diferente da animal, um Manipulador de Humanos é capaz de dominar qualquer um, contanto que saiba o suficiente para essa ação. Em caso de baixo conhecimento, é necessário o uso de algum objeto ou armamento para manipular o adversário; vide Shalnark.

Arsenal
Nível: ✮✮✮
Descrição: É a capacidade de manipular armas com enorme facilidade. Um portador dessa característica é capaz de usar qualquer tipo de armamento, mesmo que nunca tivera tocado em algum desse estilo. Além disso, ganha-se maestria para utilizar uma numerosa quantia de acordo com o tipo de arma que se está lidando, como por exemplo: facas, adagas, linhas de aço entre outros.


Emissão

Onda
Nível: ✮✮✮
Descrição: Característica que permite ao portador enviar ondas de uma determinada coisa para um oponente ou ambiente, sendo que essa onda varia de acordo com o estilo e personalidade do personagem. Ondas de som, por exemplo, é um estilo de onda que músicos utilizam para atacar nesse universo.

Munição
Nível: ✮✮✮
Descrição: A capacidade de gerar munição para armamentos, desde balas à flechas. Não importa o tipo de arma, contanto que o portador saiba como é a munição, ele será capaz de gera-la para uso próprio o quanto quiser.

Mutação
Nível: ✮✮✮
Descrição: O acumulo de energia permite ao portador criar ataques massivos, como esferas gigantes e até mesmo emitir energias reais em forma de animais para caracterizar ainda mais as peculiaridades de cada personagem, baseando-se na personalidade de cada qual.


Última edição por [GM] Freedom em 15/08/17, 01:52 am, editado 3 vez(es)
[GM] Freedom
[GM] Freedom
Aventureiro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

07° - Características e Cicatrizes Empty Re: 07° - Características e Cicatrizes

Mensagem por [GM] Freedom 11/08/17, 05:48 pm

07° - Características e Cicatrizes 145765230007° - Características e Cicatrizes 1457652300


Altruísmo
Nível: ✮✮
Descrição: Por instinto, seu personagem está disposto a se ferir seriamente pelo bem de terceiros. Toda vez que alguém importante (ou simplesmente alguém que seu personagem sabe que é inocente) estiver em perigo, você recebe um bônus para salvar tal pessoa.
Adendo: Bonificação de +2 pontos no status necessário para essa proteção. Não será válido atacar o adversário, apenas defender o alvo necessário.

Físico Impecável
Nível: ✮✮
Descrição: Devido aos treinos árduos do passado, seu corpo é o mais próximo na margem da perfeição. Graças à isso, o personagem dificilmente é afetado por fadiga ou exaustão em meio de combate. Embora seu corpo não demonstre suas outras qualidades, o portador de um Físico Impecável é imune à qualquer tipo de doença e venenos de paralisia de curta duração.
Adendo: Tem um aumento de 100 pontos em HP.

Determinado
Nível: ✮✮
Descrição: Talvez por querer se provar melhor, para superar seus limites ou até mesmo para cumprir alguma promessa, você é capaz de quebrar a linha tênue entre a vontade e a capacidade. Não há limites que o impeçam de conquistar aquilo que almeja.
Adendo: Em uma ação por combate, o personagem é capaz de ganhar +2 pontos em um atributo para atacar.

Indomável
Nível: ✮✮
Descrição: O personagem tem uma reação quase bestial toda vez que tentam prendê-lo de alguma maneira. Seja por correntes, agarradas, algemas ou poderes. Toda vez que se vê diante de uma situação como as citadas, o personagem recebe uma carga de adrenalina que lhe concede bônus de força para quebrar qualquer coisa que o prenda.
Adendo: Não existe nada que impeça essa quebra, porém, pode-se usar uma vez por situação; uma em técnica, outra com objeto e afins.

Curandeiro
Nível: ✮✮
Descrição: Grande conhecedor na área medicinal, o curandeiro é capaz de identificar qualquer tipo de doença ou ferida que um alvo tem, além disso, é competente o suficiente para compreender a melhor maneira de tratar desses infortúnios em questão.
Adendo: Pode-se curar uma doença, ferida e similares por postagem. Os efeitos de dor ainda permanecem, podendo ser burlados através do estudo na profissão medicinal.

Indolor
Nível: ✮✮
Descrição: Acostumado pela maldição da vida, de alguma maneira você não senti dor alguma. Apesar de não sentir os efeitos de um ataque, isso não quer dizer que o portador não está sendo ferido. Ser imune à dor cria brechas de tempo para ataques ferozes.
Adendo: Como dito, os ataques ainda causaram dano, porém o personagem não sentirá uma dor que o perturbe no combate ou o incomode.

Instintivo
Nível: ✮✮
Descrição: Diferentemente da inteligência, você é como uma fera selvagem em meio a selva. Seu instinto é altamente aguçado e o permite identificar alvos que se aproximam com o decorrer do espaço entre os alvos e você. Além disso, o instinto o permite 'dizer' qual o melhor caminho a tomar em determinadas situações.
Adendo: O instinto poderá ser usado uma vez a cada duas postagens.

Tolerante
Nível: ✮✮
Descrição: Similar ao Indolor, os personagens com Tolerante podem suportar frios absurdos e calores extremos, se adaptando facilmente a situação em que são colocados. Mesmo de baixo de uma geada ou enfrentando um deserto, os personagens não recebem o efeito colateral da temperatura.
Adendo: A característica é equivalente as situações do ambiente (natureza), não valendo para técnicas, como por exemplo, ignorar o calor do fogo.

Perfeito Mentiroso
Nível: ✮✮
Descrição: Uma mania ou simplesmente um senso inteligente, mas você é capaz de criar mentiras perfeitas, onde os detalhes são surpreendentemente convincentes para fazer um alvo crer nessa façanhas.
Adendo: Para se safar de um mentiroso, será necessária uma avaliação de um narrador, para que o motivo da esquiva seja averiguado.

Aparência Inofensiva
Nível: ✮✮
Descrição: Mesmo que por dentro seja um demônio, sua aparência é de um anjo. É difícil pensar que alguém tão doce como você faria alguma coisa de ruim, é por isso que muitos confiam nesse rostinho inocente.
Adendo: É necessário uma dedução convincente ou presenciar uma ação em tempo real para desmascarar alguém assim.

Empatia com Animais
Nível: ✮✮
Descrição: Os animais não veem ameaça algum no personagem, chegando até a verem-no como um semelhante. Sua presença não afugenta animais selvagens e sua aproximação não os fará atacá-lo (a menos que estejam sendo provocados).
Adendo: A característica funciona com animais normais, não equivalendo para NPC's de evento.

Instinto Selvagem
Nível: ✮✮
Descrição: Os sentidos da visão, olfato e audição são apurados, dando uma representação animal ao personagem. Através dessa bonificação, o personagem poderá identificar determinados cheiros, distinguir sons e enxergar em uma distância considerável.
Adendo: Reconhecer sons e cheiros não o torna imune caso seja de uso maligno. Enxerga à quarenta metros além do campo de visão humano padrão.

Frieza
Nível: ✮✮
Descrição: Mesmo que você perca um braço ou veja um amigo morrendo, você consegue conter suas emoções e continuar a agir com racionalidade.
Adendo: Os efeitos colaterais ainda continuam.

Esquiva Sobrenatural
Nível: ✮✮
Descrição: O instinto de sobrevivência do personagem é maior que sua própria velocidade de raciocínio e, às vezes, diante do perigo seu corpo responde antes de você pensar em reagir.
Adendo: Podendo ser usado uma vez a cada dois post's, só valendo para ataques surpresas.

Auto Controle
Nível: ✮✮
Descrição: Nem todos conseguem ser frios, diferentes deles, você é alvo de várias consequências psicológicas, entretanto, é capaz de se controlar toda vez que se vê em meio de uma situação arriscada. Em meio do temor ou pavor que o ronda, você é totalmente capaz de romper essa ligação negativa.
Adendo: Pode ser usado uma única vez em combate, o deixando imune a qualquer temor psicológico futuro na mesma luta em questão.

Eloquência
Nível: ✮✮
Descrição: Sua afinidade com os livros é tão grande quanto a que tem com as pessoas. Talvez por interesse, ambição ou até mesmo por gosto, você vem estudando e adquirindo um vasto conhecimento no passar dos anos, que hoje, formou uma mente templária em pensamentos e informações. Se tornou uma enciclopédia humana.
Adendo: Se sabe de tudo um pouco, mas não é perito em nada. Tem uma enorme facilidade em guardar informações e aprender com elas.

Veloz
Nível: ✮✮
Descrição: Seja em fugas, perseguição ou defesas, você consegue atingir o ápice da sua velocidade para se mover, criando assim uma vantagem contra o adversário.
Adendo: Tem um ganho de +2 pontos em velocidade na ação, em casos de perseguição sem ataque o personagem poderá utilizar da mesma por toda postagem. Poderá ser usada uma vez a cada duas postagens.

Adaptador
Nível: ✮✮
Descrição: Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usa-las tão bem quanto um maestro original, porém não representa que é um usuário ruim.
Adendo: A característica não é válida em armas de eventos, por exemplo, NPC da trama.

Memória Expandida
Nível: ✮✮
Descrição: Você tem uma memória infalível. Pode lembrar tudo que seja ligado aos cinco sentidos, e jamais esquece nada, mesmo que queira.
Adendo: Deverá haver uma boa explicação sobre os argumentos usados em cima dessas memórias na postagem, para que se torne algo convincente.

Liderança
Nível: ✮✮
Descrição: Um líder nato, você inspira confiança nas pessoas. Suas ordens sempre são fáceis de entender e você sempre consegue passar ao outros o que quer mesmo que com poucas palavras. Personagens, sejam players ou NPCs.
Adendo: Característica não tem efeito em personagens rivais da trama.

Calculista
Nível: ✮✮
Descrição: Se torna capaz de medir distância de um ponto à outro, um corpo à outro com enorme facilidade, além disso, é capaz de contabilizar o tempo de objetos disparados, em queda e tudo que envolva cronometragem de ação. Como a distância, você se torna capaz de calcular a altura de um salto ou prédio sem muito esforço, um calculista nato e preparado.
Adendo: Necessário Eloquência.

Arma Favorita
Nível: ✮✮
Descrição: Seu personagem tem uma arma favorita onde poderá carrega-la por onde bem entender. A afinidade com a arma é elava ao máximo, já que vem de tempos passados, dando uma vantagem contra outros adversários.
Adendo: É uma arma, e não um tipo. Só serão aceitas armas normais, sem poderes e afins.

Ligação Natural
Nível: ✮✮
Descrição: Você tem uma ligação poderosa e sobrenatural com um animal, criatura ou personagem. Os dois foram destinados um ao outro desde que nasceram. Este ser jamais irá atacá-lo, e será capaz de sacrificar a própria vida para proteger o companheiro que, por sua vez, vai retribuir essa proteção.
Adendo: Recebe um animal caso não tenha (sem ficha própria), e o animal faz de tudo para proteger seu dono. O animal deverá ter no máximo o tamanho de um lobo.

Acrobata
Nível: ✮✮
Descrição: Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas. A característica é somada ao uso de armas para maior facilidade e flexibilidade em ataques.
Adendo: Inteiramente interpretativo, não podendo fugir do possível.

Acrobata
Nível: ✮✮
Descrição: Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas. A característica é somada ao uso de armas para maior facilidade e flexibilidade em ataques.
Adendo: Inteiramente interpretativo, não podendo fugir do possível.

Visão Noturna
Nível: ✮✮
Descrição: Por algum motivo, você nasceu com o dom de enxergar parcialmente no escuro. Sua visão não é ótima, mas permite que enxergue bem melhor que a maioria das criaturas. Podendo definir até 50% do ambiente.
Adendo: Permite enxergar perfeitamente em escuridão parcial e parcialmente em escuridão total, não sendo possível enxergar em cores no segundo caso.
[GM] Freedom
[GM] Freedom
Aventureiro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

07° - Características e Cicatrizes Empty Re: 07° - Características e Cicatrizes

Mensagem por [GM] Freedom 15/08/17, 02:26 am

07° - Características e Cicatrizes 1457652300


Lock Pick
Nível: ✮
Descrição: Você é bom em abrir portas, cadeados e qualquer coisa que necessita de uma chave própria para isso. O tempo o tornou perito em arrombamentos com pequenos materiais.

Adestrador
Nível: ✮
Descrição: Por alguma razão, sua ligação com os animais é surpreendente, podendo adestra-los com enorme facilidade. Apesar do nome, você também é capaz de domar um animal de pequeno porte caso queira um parceiro.

Alpinista
Nível: ✮
Descrição: Através de árduos treinamentos, você se tornou capaz de escalar montanhas, prédios enormes, árvores e muros com grande facilidade.

Anatomia Animal
Nível: ✮
Descrição: Você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo animal tanto externamente quanto internamente. Sua capacidade de compreender a situação do corpo de um animal é formidável, podendo identificar danos ou até determinadas doenças com um único olhar.

Anatomia Humana
Nível: ✮
Descrição: Você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente. Graças aos seus estudos e aprimoramentos, você é capaz de aproveitar isso dentro de um combate, quebrando os pontos fracos de um adversário com maior facilidade.

Armador
Nível: ✮
Descrição: Você é perito em construir e armar determinadas armadilhas, além disso, é capaz de desarma-las devido ao seu conhecimento avançado. Essa característica é inteiramente narrativa.

Arte da Fuga
Nível: ✮
Descrição: Sua enorme capacidade em escapar de situações de extremo perigo o tornou um homem fugitivo. Escapar de correntes, cordas, algemas e qualquer coisa que o prenda é tarefa fácil. Entretanto, devem ser objetos normais, sem habilidade.

Astronomia
Nível: ✮
Descrição: Você tem a capacidade de ler as estrelas como um mapa, dessa forma, pode guiar-se facilmente por elas e saber as direções as quais tomar; como uma bussola.

Avaliador
Nível: ✮
Descrição: O conhecimento sobre produtos o fez um perito na arte avaliativa, possibilitando uma perfeita avaliação sobre mercadorias, produtos, obras de artes e afins. Além disso, se torna capaz de estipular preços avantajados sobre as mesmas, mesmo que o valor seja inferior ao pedido.

Código Morse
Nível: ✮
Descrição: Entre seus conhecimentos, o código morse é um dos mais importantes. Você se torna capaz de se comunicar através de pontos e traços, além disso, é capaz de compreende-los com facilidade também.

Criptografia
Nível: ✮
Descrição: A exímia capacidade de criar e decifrar mensagens, enigmas e escritas aleatórias em línguas antigas e desconhecidas. Se ganha a capacidade de compreender sobre hieróglifos, por exemplo.

Cura
Nível: ✮
Descrição: É a capacidade de realizar perfeitamente os procedimentos de primeiros socorros, tanto para humanos quanto para animais.

Doma
Nível: ✮
Descrição: Diferente de Adestrador, você se torna capaz de domar animais de maior porte para usa-los como parceiro.

Equilíbrio
Nível: ✮
Descrição: Esta perícia faz com que você seja capaz de se equilibrar em superfícies estreitas ou até mesmo escorregadias.

Falsificação
Nível: ✮
Descrição: É a habilidade de falsificar mensagens, cartas, assinaturas, documentos e qualquer coisa do gênero. Isso o torna um verdadeiro falsificador.

Ilusionista
Nível: ✮
Descrição: Arte cênica de entreter e sugestionar uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais. Pode-se fazer ludibriar alguém com pequenas e simples ações.

Interrogatório
Nível: ✮
Descrição: Com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.

Jogador
Nível: ✮
Descrição: Como um grande conhecedor de jogos, você se torna um dos melhores nessa plataforma jogável. Dentre os jogadores de cartas, tabuleiros ou até RPG's, você é o melhor dentre todos.

Leitura Labial
Nível: ✮
Descrição: Você sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca.
[GM] Freedom
[GM] Freedom
Aventureiro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

07° - Características e Cicatrizes Empty Re: 07° - Características e Cicatrizes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos