Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 09° - Kurutas em 13/11/16, 12:25 am

[GM] Freedom

avatar
Aventureiro
Regras de Personagens
Vingança?

"O clã de Kuruta era um clã em vias de extinção da província de Lukso. No momento da sua quase destruição, contava com 128 membros.

O povo do clã é famoso por seus olhos escarlate. O famoso brilho dos Olhos Escarlate fez com que eles tivessem grande demanda como um tesouro de colecionador. Ao mesmo tempo, as pessoas que não eram do clã muitas vezes ficavam assustadas e violentas depois de testemunharem a transformação. Estes dois fatores levaram o clã Kuruta a escolher viver na obscuridade nas florestas da província de Lukso.

Se um membro do Clã sempre quis explorar o mundo, eles teriam que passar por uma série de testes. Um é um exame escrito, outro é um questionário oral e o terceiro é o mais difícil: eles têm que ir para a cidade para comprar mantimentos e não podem se zangar com situação alguma. Isso é feito usando colírios especiais que faz com que os olhos escarlate durem muito tempo, cerca de 24h. Mesmo depois do término do teste, os olhos continuaram com a coloração chamativa até que o tempo do colírio termine. Se os olhos escarlate aparecerem, significa que esta pessoa não está pronta para o mundo exterior e falhará. Isso ocorre porque as pessoas no mundo exterior ficam muito assustadas com os olhos escarlate, e o membro do clã Kuruta pode ser um perigo para si ou para outro."



Acima, vimos uma explicação do Databook oficial do criador. Pelo enredo ser diferenciado e acompanharmos apenas a temática, os Kuruta's irão existir no RPG On. Todos eles serão obrigatoriamente nativos de Lukso. Caso algum Kuruta tenha intensão de sair de seu vilarejo, será necessário que o mesmo passe pelos testes já citados, no entanto, aqui será explicado de melhor forma para que todos possam entender.

1°- Exame Escrito: Uma MP será enviada para o jogador. Ele terá o prazo de 24h para responde-la. Caso 80% das questão estiverem corretas, o personagem terá passado na primeira etapa.

2°- Questionário Oral: O personagem deverá se encontrar com o Ancião de Lukso, para que assim, o mesmo passe por uma espécie de entrevista. Caso convença-o, a segunda etapa será concluída e se dará inicio a terceira e última.

3°- Buscando Mantimentos: O Ancião dará um colírio para o personagem, fazendo-o usar em sua frente. Após os preparos, o personagem deverá partir de sua vila para a cidade mais próxima. Seu objetivo é simples: Comprar mantimentos para vila e ir embora; apenas a compra é necessária. O Ancião terá liberdade para criar situações de teste, como por exemplo, pedir para alguém fazer raiva proposital no personagem Kuruta, para que assim, o teste de controle emocional seja mais intenso (como aconteceu no filme HxH Phantom Rouge)

A cada situação, um dado será rolado (d6), qualquer numeração de 4 à 6 fará com que o personagem tenha crises de raiva, fazendo assim, com que seus olhos escarlates apareçam. Para manter o controle, será necessária uma boa narrativa para convencer os Narradores sobre seu esforço de controle. Em caso de 1 à 2, o personagem terá controle próprio.


Os membros do clã são os únicos que sabem a localização da nova vila Lukso, sendo que sua posição é algo realmente ameaçador para seus membros. Todo Kuruta carrega consigo um par de Bokken, que mesmo sendo feitas de madeira, já demonstraram poder de corte e perfuração. Em questão do corte, a arma só poderá cortar materiais frágeis como papel ou pano, no entanto, foi mostrando que sua capacidade de perfuração em meio a força de seu usuário, poderá perfurar um corpo humano com facilidade - vide também no filme HxH Phatom Rouge.

Os olhos Escarlates só poderão ser despertados por sentimentos ruins, afinal, apenas esse tipo de sentimento foi demonstrado com alta suficiência para uso.

Quando seus olhos se tornam Escarlates, todos os membros terão seus Atributos dobrados por duas postagens, mas existe uma imensa consequência, a qual faz com que o jogador perca metade -100 de NP por postagem, e na terceira, volte aos seus atributos normais. No filme, Kurapika demonstrou não ter tanto controle sobre os olhos, mas demonstrou maestria em uso. O cansaço após combate foi imenso, tão grande ao ponto de se quer conseguir se levantar do chão - mesmo tendo lutado com um oponente por um curto período de tempo. O mesmo foi mostrado na luta contra Uvogin, onde mesmo depois de lutar, Kurapika estendeu suas habilidades para raptar Chrollo e fazer a negociação com Pakunoda; isso resultou em um cansaço imenso que 'paralisou' a aparição de Kurapika por muito tempo na atividade do Anime/Mangá.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum