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05° - Animais e Armas Iniciais

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05° - Animais e Armas Iniciais

Mensagem por [GM] Freedom em 12/11/16, 12:10 am

Regras do Hunter Card
O que escolher?

É possível iniciar com uma arma ou um animal. Leu bem? Uma arma ou um animal. Não é possível começar com ambos, então é bom que os jogadores pensem bem no melhor para o seu personagem. Para que não haja situações desagradáveis de conflitos, existirão requisitos para que possam tê-los consigo.

Em caso de Animais, cada jogador poderá ter apenas um, sendo dividido em: Pequeno Porte e Médio Porte. Seguindo:

PP: Pássaros, Ratos, Coelhos, Lagartos ou Morcegos.
MP: Cães, Gatos, Macacos, Cabras e Lobos.

Acima, são exemplos do porte dos animais que poderão ter no inicio do jogo, entretanto, os jogadores poderão escolher outros tipos de animais, contanto que eles não saiam do padrão posto pelas regras do RPG On. Cada jogador só poderá ter um animal.

Em caso de armas será um pouco diferente. Por serem sempre algo fácil de carregar e, muitas vezes se algo das raízes do personagem - como uma armadura é para um cavaleiro, exemplificando - existirão três divisórias, sendo elas: Pequeno Porte, Médio Porte e Grande Porte. Seguindo:

PP: Facas, Adagas, Canivetes, Soco Inglês ou Boomerang. (2)
MP: Espadas Medievais, Katanas, Revolvers, Arcos ou Bastões. (2)
GP: Sniper Rifle, Chicotes, Manguais, Marretas ou Espadas Bastardas. (1)

A separação das armas são referente aos números sequentes. Os jogadores poderão ter duas armas PP ou duas MP, entretanto, a GP será uma única. Armas como metralhadoras e bazucas não poderão ser usadas, pois isso será algo característico da Máfia. Os materiais das armas sempre, sempre mesmo serão de três tipos: Plástico/Borracha, Madeira ou Ferro/Aço; não existindo exceções.


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