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07° - Danos e Gastos Gerais
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07° - Danos e Gastos Gerais
Regras de Luta
Quanto gasto mesmo?
Quanto gasto mesmo?
Cada técnica terá seu gasto de Nen, consequentemente irão dar uma pontuação de dano com ela. Visando que as técnicas terão uma divisória, cada uma delas terá um dano respectivo ao seu nível. A seguir, uma tabela explicativa:
Os jogadores que se tornarem peritos em controle de Nen, como Biscuit e Wings eram, terão o NP das técnicas Base e Mediana reduzidas pela metade. O conhecimento sobre a natureza de Nen, irá facilitar a moldagem de seu uso.
Em caso de jogadores utilizarem de Shuu (envolver), o jogador poderá envolver uma arma ou acessório com Ten, mas cada vez que usar deve-se gastar -30 NP (no primeiro post) e irá perder -15 NP por post para mante-la.
Claramente uma técnica irá gerar danos, eles podem ser encontrados em físicos e psicológicos. Existe uma tabela para os danos, seguindo:
A tabela vale pra qualquer técnica que use Nen. Os danos psicológicos é a metade da tabela original. Técnicas de corpo sem uso de Nen dão -30 de HP por acerto, com exceção dos Quimeras Ant que darão -100 HP.
Com o uso de Shuu, dependendo do nível do jogador, o ataque poderá variar de acordo com a intenção. Se o jogador for devagar com intuito de treino, como Biscuit usou em Gon, o dano equivalente será de -10 de HP, entretanto, em casos brutos poderão retirar de -100 à 300 de HP, sem contar o fato que poderá quebrar algum membro e até matar.
Em caso de técnicas múltiplas, como por exemplo, a criação de três bolas de fogo, o dano da técnica será divido pelo número de criações feitas.
Base: -30 NP
Mediana: -80 NP
Suprema: -400 NP
Os jogadores que se tornarem peritos em controle de Nen, como Biscuit e Wings eram, terão o NP das técnicas Base e Mediana reduzidas pela metade. O conhecimento sobre a natureza de Nen, irá facilitar a moldagem de seu uso.
Em caso de jogadores utilizarem de Shuu (envolver), o jogador poderá envolver uma arma ou acessório com Ten, mas cada vez que usar deve-se gastar -30 NP (no primeiro post) e irá perder -15 NP por post para mante-la.
Claramente uma técnica irá gerar danos, eles podem ser encontrados em físicos e psicológicos. Existe uma tabela para os danos, seguindo:
Base: -50 HP
Mediana: -150 HP
Suprema: -500 HP
A tabela vale pra qualquer técnica que use Nen. Os danos psicológicos é a metade da tabela original. Técnicas de corpo sem uso de Nen dão -30 de HP por acerto, com exceção dos Quimeras Ant que darão -100 HP.
Com o uso de Shuu, dependendo do nível do jogador, o ataque poderá variar de acordo com a intenção. Se o jogador for devagar com intuito de treino, como Biscuit usou em Gon, o dano equivalente será de -10 de HP, entretanto, em casos brutos poderão retirar de -100 à 300 de HP, sem contar o fato que poderá quebrar algum membro e até matar.
Em caso de técnicas múltiplas, como por exemplo, a criação de três bolas de fogo, o dano da técnica será divido pelo número de criações feitas.
[GM] Freedom- Aventureiro
- Mensagens : 107
Re: 07° - Danos e Gastos Gerais
Em caso de técnicas evoluídas, os gastos e danos serão alterados. Se tratando de uma evolução da técnica, o desconto delas terá um aumento significante para cada. Existe uma tabela que demonstra melhor do que se trata, então a sigam:
A regra se repete. Em caso de múltiplos ataques, o dano será divido entre o número de criações da técnica. A técnica Suprema não se altera, visto que é o nível superior prevalente entre todas as outras.
Gasto escreveu:Neo Base: -80 NP
Neo Mediana: -160 NP
Neo Suprema: -400 NP
Dano escreveu:Neo Base: -120 HP
Neo Mediana: -320 HP
Neo Suprema: -500 HP
A regra se repete. Em caso de múltiplos ataques, o dano será divido entre o número de criações da técnica. A técnica Suprema não se altera, visto que é o nível superior prevalente entre todas as outras.
[GM] Freedom- Aventureiro
- Mensagens : 107
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